O Hospital

HOSPITAL PARTICULAR DE PAREDES

 

 

HPP

 

O Hospital Particular de Paredes situa-se no coração da cidade de Paredes, no Vale de Sousa do qual também fazem parte os concelhos de Paços de Ferreira, Felgueiras, Lousada, Penafiel e Castelo de Paiva. Serve uma população do concelho de 83.064 habitantes e orienta a sua influência para os concelhos circundantes totalizando uma população superior a  200.000 habitantes, não havendo nas proximidades instituição semelhante em dimensão, oferta de serviços e qualidade.

O HMP foi inaugurado em 1966, no entanto em 1977 foi nacionalizado pelo Estado que passou a explorá-lo como a unidade de Paredes do Centro Hospitalar do Vale do Sousa, funcionando como tal até Novembro de 2001. Com a inauguração e entrada em funcionamento, no final desse ano, do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa, este edifício Hospitalar foi desactivado. No sentido de retomar a exploração da actividade hospitalar no actual edifício existente, a Sociedade procedeu à remodelação e ampliação do edifício, desenvolvendo o programa funcional, os projectos de arquitectura e respectivas especialidades tendo sempre em conta o cumprimento da legislação, a excelência técnica e a qualidade, tendo adquirido para o efeito equipamentos médicos e tecnologia de ponta.

 

MISSÃO: prestação de cuidados de saúde, personalizados e de qualidade, nas suas componentes de qualidade técnica e humana em ambiente institucional, ambulatório e domiciliário, no âmbito privado e convencionado

 

VALORES: desempenho norteado pela competência técnico – científica, o compromisso com a melhoria contínua, o respeito pelos princípios éticos, a personalização e excelência.

 

VISÃO: Sermos reconhecidos como Hospital de referência no Norte do país, designadamente no Vale do Sousa, no que à qualidade de serviços de saúde prestados diz respeito, assumindo-nos como parceiro privilegiado das diversas Instituições promotoras da Saúde.

 

 

Самая качественная в Киеве гидроизоляция