Internamento

 

 



A Unidade de Internamento do Hospital Particular de Paredes oferece aos pacientes um acompanhamento médico e de enfermagem de qualidade superior, além de excelentes condições de conforto e privacidade.

As instalações de internamento do Hospital Particular de Paredes foram objeto de uma profunda remodelação, permitindo dotar todo este espaço com condições superiores. Pretende-se assim proporcionar aos doentes e seus familiares um ambiente seguro, agradável e acolhedor.
 
 

INTERNAMENTO MÉDICO - CIRÚRGICO

O Hospital Particular de Paredes, possui uma unidade de internamento médico-cirúrgico. Todos os quartos dispõem de instalação sanitária privativa, ar condicionado, rede de gases medicinais, televisão e Internet.

A Unidade de Internamento tem espaços próprios, em pisos diferenciados, o que permite aos clientes beneficiar do apoio de equipas de enfermagem e auxiliares de ação médica experientes, dinâmicas e com elevado nível de diferenciação técnica em cada área.

Durante o período de internamento, além das comodidades proporcionadas pelo espaço fisico acolhedor e confortável, os clientes têm acesso ao mais completo e multidiscipinar apoio médico, de referência nas várias especialidades.

A partir da Unidade de Internamento é também possível ter acesso a um leque completo de meios complementares de diagnóstico, incluindo equipamentos modernos que, de uma forma rápida e eficaz, respondem a qualquer necessidade de apoio aos doentes internados.



A UNIDADE A UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS DE MÉDIA DURAÇÃO E REABILITAÇÃO – UMDR

Dirigida para a prestação de cuidados clínicos de reabilitação e apoio psicossocial, por situação clínica decorrente de recuperação de um processo agudo ou descompensação de processo patológico crónico a pessoas com perda transitória de autonomia potencialmente recuperável até 90 dias.


Esta unidade é constituída por 10 quartos, com o total de 17 camas.
 
 
A UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS DE CONVALESCENÇA

A admissão de doentes processa-se por referenciação da Rede Nacional de Cuidados Continuados, na sequência de uma situação aguda ou recorrência de um processo crónico agudizado.
Destina-se a doentes com perda transitória de autonomia, potencialmente recuperável até 30 dias, para cuidados de reabilitação clínica e medicina física.

Esta Unidade é formada por uma equipa multidisciplinar constituida por Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Dietista, Assistentes Operacionais, Administrativa, Terapeuta da Fala e Psicóloga.
 
Esta unidade é constituída por 10 quartos, com o total de 16 camas.


 
Самая качественная в Киеве гидроизоляция